Central Única das Favelas promove Agenda FSA 2030 para desenvolvimento sustentável do município

A Central Única das Favelas (CUFA) abriu nesta quarta-feira (3) a Agenda FSA 2023, um evento voltado para discutir a economia local e o desenvolvimento sustentável. A programação segue até esta quinta (4) com palestras e mesa redonda no Sesi (Alto do Cruzeiro).

O presidente da CUFA, Evaldo Alves, explica que a Agenda FSA propõe a união de diversos segmentos para que, em 2030, o município atinja um nível superior em todas as áreas. Evaldo destacou que Feira de Santana é uma metrópole que abrange mais de 27 municípios em sua região e considera uma potência.

Entre os segmentos, educação, ciência, tecnologia, agricultura, agricultura familiar, empreendedorismo, segurança e defesa civil.

"Iremos fazer reuniões com todos esses segmentos para que possamos desenvolver ações, projetos de educação continuada dentro das comunidades e acompanhar graficamente a evolução. A sociedade que tem um nível intelectual superior, de empreendedorismo e profissional, é uma sociedade mais justa, mais humana e de forma que to...

continue lendo