Prefeitura emite notificação extrajudicial às empresas Confiança e CSH

A Prefeitura de Feira de Santana emitiu notificação extrajudicial às empresas "Confiança Serviços Soluções e Mão de Obra LTDA" e "CSH Comunicação e Segurança LTDA" por descumprimento de cláusula. O documento foi publicado em edição Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (10).

Conforme o documento, a notificação em relação à empresa Confiança é em razão do atraso do vale transporte referente aos meses fevereiro, março e abril de 2024 e atraso salarial referente ao mês de março. Enquanto a empresa CSH é referente ao atraso no repasse do vale transporte e ticket alimentação do mês de abril, bem como atraso salarial do mês de março dos funcionários.

Foi dado prazo de defesa de cinco dias úteis, a contar do recebimento da notificação, para prestarem esclarecimentos. Ainda segundo o documento, as empresas estão sujeitas à multa...

continue lendo