Sergio Carneiro disse estar motivado para administrar a Sedur

15/7/2020, 7:19h | Fotos: Jorge Magalhães

Nomeado pelo prefeito Colbert Filho como secretário de Desenvolvimento Urbano, o advogado Sérgio Carneiro disse que está motivado para atender as demandas inerentes ao cargo.

Comentou que será um desafio, para o qual está preparado, gerir a Sedur, uma das maiores secretarias municipais, com todas as suas complexidades, abrangência e desafios.

Disse que atendeu ao chamado do prefeito, de quem é amigo há décadas, e que vai usar toda a sua experiência na administração pública para realizar um trabalho à altura de Feira de Santana.

Além de ser deputado federal e vereador em Salvador, Sérgio Carneiro ocupou a presidência da Interurb, durante o governo de João Durval Carneiro, e outros cargos na esfera estadual.

Em Feira de Santana ocupou as pastas de Relações Interinstitucionais e a de Meio Ambiente, na sua última passagem pelo governo municipal. Sérgio Carneiro substitui José Pinheiro, que continua no governo, como Superintendente de Operações e Manutenção.