Galpão de carnes e feirinha da Estação Nova serão interditados por quatro dias

7/7/2020, 11:43h |

A partir desta quinta-feira, 9, o galpão de carnes e toda a área da feirinha da Estação Nova estarão interditados, como medida preventiva na luta contra o avanço da Covid-19, no município.

A intervenção do Governo Municipal se estende até o próximo domingo, 12, e está lastreada em dados de membros da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), que apontam picos preocupantes de aglomeração de pessoas, naquela região.

De acordo com o secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, sábado e domingo, apenas as farmácias estarão autorizadas a funcionar nas ruas do entorno da feirinha da Estação Nova.

Comerciantes e demais trabalhadores do entreposto comercial já estão sendo informados sobre as medidas, que serão oficializadas em Decreto do prefeito Colbert Martins da Silva Filho.