Secretaria de Saúde passa a funcionar das 8h às 13h para atendimento ao público

6/7/2020, 20:46h |

A Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, órgão da Prefeitura, passa a funcionar para atendimento ao público das 8h às 13h a partir desta terça-feira, 07. Após esse horário terá apenas funcionamento interno.

Por serem serviços essenciais e indispensáveis a população neste momento de pandemia, as unidades básicas de saúde e de saúde da família, Policlínicas, Unidades de Pronto Atendimento e Hospitais deverão manter o expediente normalmente.

A medida cumpre determinação do decreto de n° 11.634, publicado no Diário Oficial do Município, que dispõe de novas medidas para o enfrentamento da calamidade pública de saúde decorrente do coronavírus e tem validade até o dia 13 de julho, podendo ser renovado ou não.