NUCA e Guarda Mirim ampliam pontos de arrecadação de alimentos para famílias carentes

25/6/2020, 17:19h |

O Núcleo de Cidadania do Adolescente (NUCA) e a Guarda Mirim estão ampliando os pontos de coleta para a campanha de arrecadação de produtos alimentícios, de higiene pessoal e limpeza, realizada até o próximo dia 30. Os produtos serão destinados às famílias necessitadas residentes na zona rural e bairros periféricos de Feira de Santana.

O chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), Pedro Américo, ressaltou a importância da população feirense abraçar a campanha. “Esse é um momento de união. Através da solidariedade podemos ajudar quem mais precisa. Juntos somos mais fortes”, frisou.

Pedro Américo ressalta ainda que se alguma instituição tem o interesse de apoiar a campanha e montar um ponto de arrecadação ou colaborar, pode entrar em contato com a Sedeso, os membros do NUCA ou com a Guarda Mirim. Loane Santana, coordenadora do NUCA, disponibiliza seu contato telefônico para mais informações pelo número (75) 99140-0973.

As doações estão sendo recebidas no Centro de Formação da Guarda Mirim Antônia Costa, na rua Caravelas, 317, bairro Jardim Acácia, e também em novos pontos mantidos por apoiadores em diversas localidades da cidade.

As coletas também podem ser feitas no Posto Avançado da Guarda Municipal de Feira de Santana, na Praça Padre Ovídeo, ao lado da Catedral Metropolitana de Sant'Ana (Igreja da Matriz).

Centro de Treinamento Fireman, Rua Landulfo Alves 816, Sobradinho. Recebe as doações Segunda a sexta das 14 às 17 hrs. Responsável – Carvalho Fireman – (75) 99145-5665.

Rua Pedro Suzart, N 657, Bairro Brasília. Responsável- Ludi Cordeiro (75)99203-0830.

Os Bombeiros Civis promoverão uma ação no bairro 35 BI em prol da arrecadação. Acontecerá neste sábado, 27, na Associação dos Moradores do bairro 35 BI, na rua El Salvador, número 2021, das 8 às 17 h. Para mais Informações entrar em contato com o responsável pela ação, o bombeiro civil Gleidson Bispo (75) 99449-6239.