Comércio e Feira Livre do Tomba mantidos fechados para reforçar ações

15/6/2020, 7:30h |

A tradicional Feira Livre do Tomba e o comércio no entorno da Praça Macário Barreto se mantiveram fechados, neste domingo, 14, em atendimento às medidas restritivas de isolamento social para frear a disseminação da pandemia da Covid-19 em Feira de Santana.

A medida restritiva, baixada pelo Governo Municipal, foca principalmente as localidades onde estão sendo registrados os maiores índices de contágio. E justamente nestes bairros onde menos a população estava se mantendo em isolamento social.

Para garantir o cumprimento da medida, uma força-tarefa formada por órgãos públicos municipais, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, está percorrendo as localidades para fazer cumprir as medidas preventivas.

Para reforçar as ações, também estão sendo montadas barreiras sanitárias nos bairros Tomba, Brasília e Jardim Cruzeiro visando aferir a temperatura dos moradores e realizar teste rápido de coronavírus.