Quinta edição do Encontro da Família na Escola Regina Vital foi realizado pela internet

16/5/2020, 11:56h | Fotos: Assessoria Seduc

O Encontro da Família na Escola, organizado pela equipe da Escola Municipal Regina Vital, do bairro Campo Limpo, teve uma cara diferente este ano. Como não puderam realizar o tradicional encontro presencial, por conta da pandemia de coronavirus, o pessoal da unidade de ensino resolveu manter a iniciativa e realizá-la de forma virtual. O evento chegou à sua quinta edição.
 
O projeto vem sendo organizado desde o início do ano com base no tema “Preparando os alunos para serem bons cidadãos”. Esta sexta-feira, 15, marcou sua culminância com a exposição de cartazes elaborados pelos estudantes e suas famílias – todos inspirados pela música “Pacato Cidadão”, da banda Skank. Os resultados foram divulgados nas redes sociais da unidade de ensino, em fotos e vídeos.
 
Ao longo desta semana, a equipe da Escola Regina Vital também fez em suas redes sociais uma retrospectiva das edições passadas do Encontro da Família na Escola. Iniciado em 2016, a unidade de ensino alcança a marca de cinco anos reforçando a importância de pais, mães, irmãos, tias, avós e outros parentes na educação das crianças e jovens.