Confrontos da Copa Base de Futebol serão sorteados nesta terça

4/5/2020, 19:22h |

Nesta terça-feira, 5, acontecerá o sorteio dos grupos da Super Copa de Base de Futebol. Foram mais de 2 mil crianças, entre oito e 16 anos inscritas online, que serão divididas em 69 times.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes, está trabalhando em regime administrativo, realizando todos os processos burocráticos como inscrições, sorteios, criação de regulamentos, tabelas, contratação de arbitragem e equipe de coordenação e delegados.

A expectativa é que no segundo semestre de 2020, os jogos possam ser iniciados. Na última semana, foi realizado o sorteio dos grupos para Copa Master de Futebol, competição para jogadores com a partir de 40 anos. Foram inscritas 22 equipes, divididas em dois grupos.

Confira:

Grupo A

Astro/FSA; ACP; Aviário; Jomafa; Adam; SP de Negão; Juventus; Zona Sul; Acacia; Barcelona; Alvorada

Grupo B

Quilombo; Ajax; Pampalona; Panorama; Atlântico; Chão de Flores; Flu; Inter; Riachuelo; Selebarça; Senegal

Os primeiros confrontos serão entre os times do Grupo A X Grupo B. Nessa etapa serão classificados oito times de cada grupo.