Licitações públicas da Prefeitura passam a funcionar em locais distintos

3/4/2020, 10:1h |

Como forma de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria Municipal de Administração está descentralizando o funcionamento do setor de licitação. Atualmente, as licitações da Prefeitura funcionam no prédio da secretaria, vizinho ao Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF), na avenida Sampaio.

Segundo o secretário de Administração, Sebastião Cunha, desde quinta-feira, 2 de abril, as licitações estão sendo realizadas no Teatro Municipal Margarida Ribeiro e também no auditório do CEAF.

"O nosso salão é pequeno e as pessoas ficavam muito aglomeradas. Então o prefeito nos pediu uma alternativa e resolvemos fazer essa transferência de local", afirmou o secretário.

Ele disse ainda que para isso acontecer foi feita uma parceria com a Fundação Egberto Costa, administradora do teatro. O funcionamento das licitações nesses locais é por tempo indeterminado.

No primeiro dia de funcionamento no Margarida Ribeiro já ocorreu uma importante licitação pública. O Intereduc, equipamento da Secretaria de Educação que vai funcionar na área do antigo Feira Tênis Clube teve a obra licitada. Somente nesta primeira etapa serão investidos cerca de oito milhões de reais.