Eventos esportivos de Feira de Santana com inscrições prorrogadas

31/3/2020, 16:37h |

Os dirigentes das equipes que participarão dos eventos esportivos promovidos pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, solicitaram a prorrogação das inscrições das suas equipes nos certames e, com a suspensão do início dos jogos, a solicitação foi atendida pelo Governo Municipal.

A decisão da Secretaria de Cultura, esporte e Lazer (secel) visa continuar fomentando o esporte local, após a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Todas as ações estão voltadas a prevenção e combate ao vírus na cidade.

Confira as novas datas:

Inscrições até 30 de abril

Copa Máster

Super Copa de Base

Inscrições até 30 de maio

Copa Feminina

Copa de Bairros

Copa Interdistrital.

As inscrições são realizadas pelos dirigentes através do site www.feiradesantana.ba.gov.br, clicando no banner dos Jogos Esportivos 2020.

Os dirigentes podem realizar até o dia 9 de abril o cadastro que dá acesso a inscrição online dos Jogos Esportivos de Feira de Santana, entrando em contato com o Diretor de Esportes da Secel, Emerson Brito, através do telefone: (75) 99132-0498.