Licitações com pregões presenciais são transferidas para o Teatro Margarida Ribeiro

27/3/2020, 10:47h |

Todas as licitações públicas realizadas pela Prefeitura de Feira de Santana, a partir de 1º de abril, ocorrerão no Teatro Municipal Margarida Ribeiro. A mudança é por conta das orientações das organizações de saúde no que se refere a prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19).

A informação foi publicada na edição desta quinta-feira, 26, do Diário Oficial Eletrônico, pelo Departamento de Gestão de Compras e Contratações. A medida é válida para os pregões presenciais. Conforme a diretora do Departamento de Licitações, Ticiana Sampaio, o objetivo é manter a distância mínima de 2 metros entre os participantes e servidores nos pregões presenciais.

"O ambiente também está sendo totalmente higienizado frequentemente, atendendo as orientações das autoridades de saúde", informa. Ela acrescenta os pregões eletrônicos, que acontecem online, continuam normalmente.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser feitos através do site da Prefeitura (clique aqui), por telefone: (75) 3602-8345 / 8333; ou no próprio Departamento, localizado na avenida Sampaio, nº 344, Centro. O atendimento são em dias úteis, das 8h30 as 12h e das 14h as 17h30.