Inscrições para Jogos Esportivos são feitas pela internet

23/3/2020, 9:28h |

As inscrições dos atletas para os Jogos Esportivos de Feira de Santana, que terão 45 eventos em 25 modalidades, serão encerradas no dia 27 e estão sendo feitas exclusivamente pela internet.

Para tanto, o dirigente deve ir à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e procurar o Departamento de Esportes, onde fará um cadastro. A Secel fica à rua Estados Unidos, 37, Kalilândia.

Após ser cadastrado, o dirigente receberá login e senha, que dão acesso aos formulários eletrônicos. A iniciativa tem como objetivo facilitar o trabalho das inscrições por parte das equipes, eliminar o trânsito de papel e oferecer segurança.

Os jogos esportivos são organizados pela Secel – Departamento de Esportes, e patrocinados pela Prefeitura de Santana. O contato deve ser pelo site www.feiradesantana.ba.gov.br. Basta clicar no link.