Inscrições para Jogos Esportivos continuam sendo feitas normalmente

17/3/2020, 16:19h |

As inscrições para os Jogos Esportivos de Feira de Santana, competições patrocinadas pela Prefeitura, que estavam previstos para serem iniciados neste semestre, continuam sendo feitas normalmente.

As competições, e muitos outros eventos públicos que seriam realizados na cidade, foram adiadas sine die por determinação do prefeito Colbert Filho, como medidas de prevenção e contenção da pandemia do coronavírus.

Para tanto, os dirigentes devem se dirigir ao Departamento de Esportes da Secel, à rua Estados Unidos, 37, Kalilândia, para fazer um cadastro e ser informado do login e senha que dão acesso ao formulário específico.

O início dos jogos está condicionado à situação do momento do problema de saúde mundial no próximo semestre, visto que as disputas atraem grande número de torcedores.

Se não mais forem registrados diagnósticos do coronavírus, a competição poderá ser realizada.