Fluminense joga domingo com portões fechados: jogos amadores estão suspensos

16/3/2020, 19:59h | Foto: Valdenir Lima

Todos os eventos esportivos do município de Feira de Santana estão suspensos por conta da pandemia de Corona Vírus. Após o prefeito Colbert Martins adiar a Micareta de Feira de Santana, é prudente evitar a aglomeração de pessoas até o fim do surto.

“As inscrições continuam abertas, porém a execução do evento está suspensa. As inscrições das equipes estão mantidas, pois são feitas online”, informa o Diretor de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Brito.

A Federação Bahia de Futebol se posicionou, nesta segunda-feira, 16, sobre a continuidade do Baianão 2020. A entidade divulgou uma nota oficial determinando a realização das partidas das duas próximas rodadas em estádios com portões fechados.

Por isso, o Jogo do Fluminense contra Jacuipense, previsto para o domingo, 22, no Estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, será realizado com os portões fechados.

“Todos os acessos para arquibancadas estarão fechados, incluindo a Tribuna de Honra. Só será permitida a entrada dos times, comissões técnicas, imprensa e quem estiver a serviço profissional”, conclui.