Orientação aos pais e alunos será realizada nesta terça-feira, 17

16/3/2020, 19:52h | Foto: Andreyse Porto

A Secretaria Municipal de Educação solicita aos gestores escolares que nesta terça-feira, 17, orientem os estudantes, pais, professores, funcionários e a comunidade de modo geral sobre as medidas e os cuidados que devem ser tomados também fora da escola – evitar aglomerações, contato direto com pessoas que tenham chegado de viagem de qualquer país, outro estado ou cidade e reforçar os hábitos de higiene.

“É importante também que todos fiquem atentos às redes sociais da Seduc e ao site oficial da Prefeitura de Feira de Santana. A situação seguirá sendo acompanhada pelos órgãos públicos competentes e, caso seja necessário, vamos anunciar novas medidas”, orientou o secretário de Educação, Marcelo Neves.

As aulas na Rede Municipal de Educação de Feira de Santana foram suspensas a partir de quarta-feira, 18. A medida foi anunciada pelo prefeito Colbert Martins da Silva e pelo secretário de Educação, Marcelo Neves, na manhã desta segunda-feira, 16. As aulas foram suspensas por 15 dias, portanto, a previsão de retorno é para o dia 2 de abril.

A medida foi tomada por precaução diante do atual quadro de casos registrados do novo coronavírus, o COVID-19, em Feira de Santana e o estado de pandemia.