Bartolomeu de Gusmão ganha iluminação a LED e troca de lâmpadas na Getúlio começa neste sábado

7/3/2020, 10:50h | Fotos: Jorge Magalhães

Oferecer iluminação pública de qualidade, que resulte em conforto visual e sensação de segurança é dever da administração pública, afirmou o prefeito Colbert Filho, na noite desta sexta-feira, 6, na praça do Morada das Árvores.

Nos últimos dias, a Prefeitura de Feira de Santana está trocando lâmpadas comuns – de vapor de sódio, por LED, o que há de mais moderno no setor, em termos de iluminação de ruas e avenidas. Várias ruas já foram beneficiadas.

Em discurso na entrega da iluminação de toda a extensão da rua Bartolomeu de Gusmão – limite entre os bairros Campo Limpo e Morada das Árvores e que liga o George Américo à avenida de Contorno, mais a rua Apolo, o prefeito disse que muitas já foram e outras ruas serão beneficiadas.

A requalificação da iluminação é um compromisso assumido pela administração que incialmente vai contemplar as principais ruas e avenidas e que com a conclusão da PPP (Parceria Público Privado) vai atender aos mais de 60 mil pontos de iluminação pública do município.

Neste sábado, 7, será iniciada a troca das lâmpadas do lado direito da avenida Getúlio Vargas – sentido centro-bairros. Dentro de uma semana, aproximadamente, os técnicos iniciarão o trabalho no lado oposto. Depois, ao mesmo tempo dos bairros, serão beneficiadas as avenidas João Durval Carneiro e Maria Quitéria.

“O que vem sendo feito é uma pequena demonstração de como as noites de Feira ficarão num futuro bem próximo”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França.

O vereador Gilmar Amorim destacou a nova iluminação da Bartolomeu de Gusmão e as obras que estão beneficiando a região. “Está tudo muito bonito”. Estiveram presentes secretários municipais e vereadores, além de moradores da região.