Trânsito da avenida Noide Cerqueira será modificado para evento esportivo neste domingo, 8

6/3/2020, 18:0h |

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito- SMT, realizará intervenções no trânsito da Avenida Noide Cerqueira para a realização da 5ª edição da prova TPM Análise (Trecho para Mulheres), na tarde deste domingo, 8. As intervenções vão proporcionar segurança para as participantes do evento como também motoristas que trafegarem na região.

O trânsito será interrompido na Avenida Noide Cerqueira próximo Avenida Fernando Pinto de Queiroz às 14h30, sendo liberado novamente às 19h. Os desvios serão feitos pela rua paralela à Noide na Rua Nova Esperança, que terá sentido único até a Rua Tobias Barreto, próximo ao Shopping Avenida, onde os carros retornarão para a Noide Cerqueira. A rua Nova Esperança terá seu fluxo em duplo sentido apenas para acesso e saída do shopping.

Para garantir a segurança do local, todos os trechos dos percursos de 3, 5 e 10km de prova serão sinalizados e contarão com o apoio de 24 agentes de Trânsito, 9 viaturas e 6 motocicletas para ordenamento, segurança e orientação do tráfego.

Durante toda prova, apenas uma pista junto ao canteiro central da avenida será reservada para as corredoras. O fluxo seguirá até o posto São Gonçalo na Noide Cerqueira. Somente os retornos em frente ao Condomínio Irlena e próximo ao Campo Brilhante, serão fechados.

A largada da TPM Análise 2020 acontecerá às 17h no Shopping Avenida, na Avenida Noide Cerqueira, onde também ocorrerá a chegada. A prova será dividida em 5KM e 10KM, para corrida de rua e caminhada de 3KM. Os motoristas deverão ficar atentos às modificações de trânsito na Avenida Noide Cerqueira e toda a região de realização das provas.