Primeira edição do ano do Projeto Rua Viva terá programação especial para o Dia da Mulher

2/3/2020, 10:52h | Fotos: Juliana Vital

O Projeto Rua Viva, realizado pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito, realiza no próximo domingo (08), a partir das 8h, na avenida Fraga Maia, a sua primeira edição de 2020, promovendo mais uma manhã repleta de atrações ao ar livre para toda a comunidade, com programação voltada especialmente para as mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A ação tem o apoio da Fundação Egberto Costa, UNIFACS, Grupo IHEF, SESC, SEST/SENAT, Grupo de Escoteiros, 2°Grupamento de Bombeiros Militares, Academia Smart Fit, Clinica Saúde 10, Vitalmed, Auto Escolas, entre outros. 

Entre os destaques da programação estão os serviços que serão oferecidos no Stand Mulher, com dicas de automaquiagem com Cíntia Carvalho e Thayanne Souza, com sorteio de curso de automaquiagem e uma mini palestra. Atendimento com a fisioterapeuta pélvica  Manuela Andrade, sorteio de escova e hidratação e aplicação de botox pelo salão Karllus e Sandra instituto de Beleza. O Sest/Senat fará divulgação dos seus serviços e oferecerá palestra sobre mecânica para mulheres. Haverá instruções de uma Autoescola especializada em direção para mulheres, com dicas para habilitação e como perder a insegurança na direção. 

Além disso haverá diversão e muita educação no trânsito para as crianças com o teatro infantil, cineminha, mini pista de trânsito, e serviços de saúde e orientações sobre leis de trânsito para o público em geral. 

O Rua Viva é um projeto pioneiro criado pela SMT em 2017 com o objetivo de realizar atividades educativas e apresentar noções sobre trânsito e cidadania em um espaço seguro para lazer, entretenimento, convivência, saúde e diversão para toda população.