Prefeitura realiza intervenção no trânsito para obra de extensão da Avenida Fraga Maia

16/2/2020, 9:34h | Foto: Juliana Vital

As obras para execução da drenagem da extensão da Avenida Fraga Maia, autorizadas recentemente pelo prefeito Colbert Martins Filho, estão em ritmo acelerado. Para isso, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito-SMT, realizou uma intervenção no trânsito da região, a qual deve durar aproximadamente 10 dias.

Com o objetivo de promover ordenamento e segurança para motoristas e trabalhadores da obra, foi realizado o fechamento do acesso das ruas Firminópolis e Florestópolis pela Rua Quintas do Sol. O acesso à Av.Fraga Maia será pela Rua Flórida Paulista. A Av. Fraga Maia nesta região com sentido bairro terá duplo sentido de circulação. Já no sentido centro estará interditada.

A Rua Firminópolis terá sentido duplo e acesso local pela Fraga Maia. A Rua Florestópolis também terá acesso local pela Fraga Maia. Os moradores das ruas Iracema Mendes, Abreu Silva, Barão de Loreto, Jandaia e Barão Homem de Melo terão acesso à Fraga Maia pela Rua Barão de Macaúba e Rua Tijuca.

Agentes da SMT farão o ordenamento no local para orientação dos condutores, e proporcionar segurança e fluidez no tráfego da região.