Prefeitura publica licitação para importantes obras na zona rural

14/2/2020, 10:47h |

Diversas obras estão chegando para os distritos de Feira de Santana nos próximos meses. A Prefeitura publicou seis processos de licitação pública na edição desta sexta-feira, 14, do Diário Oficial Eletrônico, que irão beneficiar a zona rural. Fazem parte do Pacote de Investimentos lançado ano passado pelo prefeito Colbert Martins Filho.

O distrito de Humildes, o maior do município, terá sua Praça Matriz totalmente reformada. Ainda no mesmo distrito, só que na comunidade do Limoeiro, a praça também será reformada.

Em Maria Quitéria, no povoado da Formiga, uma praça será construída para dar uma melhor qualidade de vida aos seus moradores. No distrito Governador João Durval Carneiro, conhecido como Ipuaçu, a praça Central será reformada.

No distrito de Matinha, as obras de pavimentação à paralelepípedo serão realizadas. A principal será no Caminho 08, mais conhecida como Estrada da Matinha. Diversas ruas no povoado de Candeia Grossa também serão pavimentadas.