Ação Social do CRAS oferta serviços no bairro Baraúnas

12/2/2020, 15:35h |

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Baraúnas, equipamento mantido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), promoveu uma Ação Social para a comunidade na manhã desta quarta-feira, 12. A iniciativa resultou na oferta de serviços de inclusão social para quem mais necessita.

Dentre o leque de serviços que fazem parte das atividades rotineiras ofertadas pelo CRAS Baraúnas, coordenado por Luiz Carlos Silva Cerqueira, o salão de beleza é o que mais atrai os demandatários.

E foi justamente o corte de cabelo que atraiu maior número de homens, mulheres e crianças ao CRAS Baraúnas nesta quarta-feira, 12. Tudo para estar sempre com melhor visual.