Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira abre inscrições

12/2/2020, 15:32h |

Com a promoção de um leque de atividades totalmente gratuitas, o Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira está com inscrições abertas para novos alunos da melhor idade. O equipamento do Governo do prefeito Colbert Martins Filho, mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), é o maior e mais completo espaço para integração e promoção da qualidade de vida das pessoas na terceira idade.

Além de atividades recreativas, ginástica, dança de salão, oficina de memória e cinema, o Dona Zazinha, instalado no bairro Mochila, ao lado do Centro de Cultura Maestro Miro, também é o endereço certo para cuidar da beleza, em um salão próprio, oficina de artesanato, receber assistência e encaminhamentos na área da saúde pública e principalmente fazer amizades. "A final de contas, nada melhor do que estar feliz, num ambiente agradável e em boas companhias, conforme ressalta a coordenadora do equipamento", Tilda Brasileiro.

As atividades no Dona Zazinha Cerqueira já estão a pleno vapor. E como o equipamento foi projetado para ofertar também novos serviços e com capacidade para ampliar o número de vagas, as inscrições continuam abertas à medida que serão lançadas novas atividades para movimentar o público.