Governo feirense apoia Fórum Permanente de Mobilização Contra as Drogas

12/2/2020, 11:19h |

O Governo do prefeito Colbert Martins Filho está presente no lançamento do Fórum Permanente de Mobilização Contra as Drogas, que será realizado na tarde desta quarta-feira, 12, na Associação Médica de Brasília, no Distrito Federal. A presença é, acima de tudo, um gesto da administração Municipal reafirmando o compromisso de prevenção e combate às drogas através de ações multisetoriais, sobretudo protegendo e resguardando direitos de criancas e adolescentes no âmbito do município de Feira de Santana.

Coordenado pelo Ministério da  Cidadania, o evento será realizado das 14h às 18h, com a presença do ministro Osmar Terra. E representando o Governo do prefeito Colbert Martins Filho está presente o coordenador de Projetos Especiais da,Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (Seprev), Luiz Américo.

Durante o Fórum estarão presentes representantes de diversos setores da sociedade visando discutir a prevenção e combate às drogas no território nacional. O objetivo é "construir um país livre das drogas lícitas e ilícitas", em apoio à Nova Política Nacional sobre as Drogas.

Logo após a iniciativa, o Fórum vai apoiar e promover seminários temáticos contra as drogas em todo o país.