Seu Maxixe atrai multidão ao aniversário de 12 anos da Matinha

9/2/2020, 13:58h | Foto: Valdenir Lima

Um show com a banda Seu Maxixe marcou, na noite deste sábado, 08, a abertura das comemorações  pelos  12 anos de criação do distrito de Matinha, o mais novo dos oito que fazem parte da zona rural de Feira de Santana. A noite foi de muita animação, com a mistura de ritmos sertanejo, forró e arroxa, com músicas  românticas que levaram o público ao delírio.

A praça se tornou pequena para tanta animação de milhares de pessoas, que prestigiaram o show de Seu Maxixe, iniciado quase 23h. E tanta agitação estava só começando. No repertório o predomínio de músicas que falam de amor e muita sofrência. Enquanto isso, os casais se esquentaram dançando no ritmo do arrocha.

Seu Maxixe é, sem dívidas, uma das bandas mais queridas e curtidas pelos feirenses na atualidade. E atrai multidão por onde passa, como foi na noite de abertura da festa de aniversário da Matinha, promovida pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho.

Antes do show de Seu Maxixe, a animação ficou por conta do cantor Marcelo Magalhães, um jovem talentoso que animou o público com um repertório apaixonado.