Membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico tomam posse no dia 27

24/1/2020, 17:7h |

Os novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE) de Feira de Santana tomam posse na próxima segunda-feira, 27, às 16h, no auditório do Hotel Acalanto. Durante a solenidade, os conselheiros também vão conhecer o projeto de Requalificação do Novo Centro, uma ação arrojada promovida pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho visando modernizar o Centro da cidade e oferecer mais conforto e segurança à população feirense.

A apresentação do projeto de Requalificação do Novo Centro será realizada pelo secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior. Ele também irá abordar sobre as intervenções viárias no entrono do Centro de Abastecimento e do Centro Comercial Popular.

As intervenções promovidas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, conforme o secretário Antônio Carlos, vão revitalizar o Centro da cidade, com urbanização moderna, paisagismo e área para estacionamento, além da relocação dos camelôs para o maior e mais moderno shopping popular do Norte/Nordeste do país, o Centro Comercial Popular.