Mais dez bairros serão contemplados com pavimentação

21/1/2020, 15:36h |

A pavimentação à paralelepípedo vai chegar, logo em breve, para mais dez localidade em Feira de Santana, incluindo distritos. As convocações das empresas para participarem das licitações públicas foram publicadas no Diário Oficial Eletrônico na edição desta terça-feira, 21, pela Prefeitura.

O povoado de Pé de Serra, no distrito de Maria Quitéria terá várias ruas pavimentadas. Outro distrito que também será contemplado é Humildes, também com diversas ruas.

Os bairros Santa Mônica, Santo Antônio dos Prazeres, Registro, Sim e o Conjunto Feira VII serão contemplados com a pavimentação de diversas ruas. A rua Turmalina, no bairro Brasília, a Petronílio Pinto, no bairro Baraúnas, e a Acajutiba, no Sítio Matias, tiveram a licitação publicada.

As obras devem começar assim que o processo licitatório seja concluído. Elas fazem parte do Pacote de Investimentos que o prefeito Colbert Martins Filho anunciou recentemente, visando melhorar a qualidade de vida dos cidadãos feirenses.