Empresas para realizar obras de pavimentação serão licitadas nos próximos dias

7/1/2020, 15:51h |

Mais quatro locais, entre bairros e povoados de distritos, estão com pavimentações prestes a serem iniciadas no município de Feira de Santana. O chamamento para as licitações foi publicado no Diário Oficial Eletrônico, na edição desta terça-feira, 7. Os certames serão realizados nos meses de janeiro e fevereiro.

As licitações fazem parte do Pacote de Investimentos lançado recentemente pelo prefeito Colbert Martins Filho. Diversas ruas do bairro Campo Limpo e do Sítio Novo terão pavimentação a paralelepípedo. Os povoados de Caatinga e Socorro também terá pavimentação. O distrito de Jaíba teve licitação para pavimentação também publicada.

Além das pavimentações a paralelepípedo, a Prefeitura de Feira de Santana publicou também uma licitação para contratação de empresa visando a recuperação de ruas e avenidas da cidade que possuem pavimentação asfaltica.