Pablo Roberto é nomeado gestor do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

7/12/2019, 9:21h |

O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto Gonçalves, foi designado para ser o gestor do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (FMDPD). O decreto, assinado pelo prefeito Colbert Martins Filho, foi publicado na edição deste sábado no Diário Oficial Eletrônico.

Com isso, Pablo Roberto será o responsável em  gerir os financiamentos dos benefícios, serviços, programas e projetos para a execução da política municipal de direitos da pessoa com deficiência.

A nomeação também reforça o compromisso do Governo Municipal em promover ações em prol das pessoas com deficiência. Para o gestor, é de fundamental importância uma cidade acolhedora para essas pessoas.