Lotes do leilão da Prefeitura estão abertos à visitação

28/11/2019, 9:38h | Foto: Izinaldo Barreto

Os 70 lotes de bens que serão leiloados pela Prefeitura de Feira de Santana, no dia 10 de dezembro, estão expostos à visitação pública até o dia 6 do próximo mês - exceto os sábados e domingos, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h.

Os interessados em participar do leilão poderão fazê-lo na modalidade presencial ou pela internet, através do site www.rjleiloes.com.br. Na segunda opção, deve-se efetuar cadastro no site do leiloeiro, para anuência às regras de participação e obtenção de “login” e “senha”, que possibilitarão a realização de lances.

Os lotes 1 ao 54 encontram-se à rua Gonçalo Alves Boaventura, S/N, portão 1 do Estádio Joia da Princesa; Os do número 55 ao 57 e do 69 ao 70 encontram-se no pátio do Parque do Saber, à rua Tupinambá, s/n, bairro São João – antigo Campo do Gado Velho.

Do número 58 a 68 encontram-se no Departamento de Veículos, à rua Tubinambá S/N, bairro São João – antigo Campo do Gado Velho. O leilão, na modalidade maior lance, vai acontecer no auditório do Hotel Acalanto, a partir das 9h, à rua Torres, 77, Capuchinhos.

Poderão oferecer lances pessoas físicas, inscritas no CPF (Cadastro de Pessoa Física), pessoas físicas equiparadas a pessoas jurídicas para fins fiscais, e pessoas jurídicas, com CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), do Ministério da Fazenda, excluídos os menores de 18 anos não emancipados.

Informações poderão ser obtidas na Divisão de Patrimônio, à avenida Sampaio, 344, Centro, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h de segunda-feira a sexta-feira ou com o Leiloeiro designado, Josecelli Kildare Fraga Gomes, telefones: (71) 3628-1128/ (71) 99247-8696.