Mais licitações de pavimentação serão realizadas em janeiro

22/11/2019, 10:40h |

Mais obras de pavimentação a paralelepípedo chegarão aos bairros e distritos de Feira de Santana a partir do ano que vem. Seis novas licitações serão realizadas nos primeiros dias de janeiro. As convocações, assinadas pelo prefeito Colbert Martins Filho, foram publicadas na edição desta sexta-feira, 22, do Diário Oficial Eletrônico.

Três bairros serão contemplados: Sítio Novo, Gabriela e Lagoa Salgada. Os dois primeiros terão licitação no dia 7 de janeiro e o terceiro no dia 8, no Salão de Licitações da Prefeitura.

Ainda no dia 8 será realizada licitação para pavimentações em Tanquinho de Humildes. Os povoados de Caatinga e Socorro, no distrito de Tiquaruçu e o distrito de Jaíba terão suas licitações no dia 9. Todas as licitações são na modalidade de menor preço.