Prefeitura prorroga censo previdenciário até a próxima sexta-feira

18/11/2019, 16:56h | Foto: Abnner Kaique

A data final do Censo Previdenciário da Prefeitura de Feira de Santana, que seria encerrado no dia 14, foi prorrogada por decisão do Governo do prefeito Colbert Martins Filho até o dia 22, próxima sexta-feira.

O levantamento está sendo feito pelo IPFS (Instituto de Previdência de Feira de Santana). O servidor deverá se dirigir ao Ginásio Joselito Amorim, da 8h às 11h e das 14h às 17h.

O censo é importante ferramenta informatizada de Gestão Previdenciária de dados cadastrais e funcionais dos servidores públicos efetivos e seus respectivos dependentes vinculados ao regime próprio de Previdência Social do município.

O não comparecimento à convocação relativa ao Censo Previdenciário acarretará a suspensão temporária do pagamento da remuneração mensal até a regularização da situação cadastral.

Ao contrário da primeira fase, quando o atendimento foi realizado tendo como base a letra inicial do nome do servidor, nesta não mais existe esta exigência.

Informações no banner no alto da primeira página do site da Prefeitura de Feira de Santana – www.feiradesantana.ba.gov.br.