Com duzentas vagas preenchidas, I Feirão do Emprego promovido pela Casa do Trabalhador foi considerado um sucesso

13/11/2019, 11:23h | Foto: Abnner Kaique

O I Feirão do Emprego de Feira de Santana, promovido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho através da Casa do Trabalhador, nesta quarta-feira, 13, foi considerado “um êxito” pela coordenação do evento, que contabilizou o preenchimento de duzentas vagas, em menos de quatro horas de atendimento.

Além das vagas reservadas às pessoas que  se encontravam previamente cadastradas, novas oportunidades de empregos também foram estendidas a candidatos não cadastrados, o que foi possível graças à mediação da Casa do Trabalhador com as empresas envolvidas.

Nesta primeira edição do Feirão do Emprego, grupos considerados expressivos no mercado participaram do evento, a exemplo da Atento (uma das maiores empresas de telemarketing do Brasil), Atakarejo, Mr. Polo, Lojas Rainha do Lar, Mersan Calçados e Atacadão São Roque.

Sem problemas

Apesar de um incidente pontual provocado por dois candidatos, inconformados ao ser informados que as vagas haviam sido esgotadas, (situação prontamente controlado pelos coordenadores), o I Feirão do Emprego de Feira de Santana foi considerado um sucesso.

De acordo com o diretor de Apoio ao Trabalhador, Arlindo Amaral Marques, “o resultado que alcançamos com nossas empresas parceiras foi um sucesso, e este êxito nos anima a dar sequência a este evento, importante à geração de emprego e renda, num momento tão delicado da Economia do País”.

A Casa do Trabalhador é um organismo da Prefeitura Municipal, sob a direção da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, e está localizada na Rua Castro Alves, 894 (Centro).