Moradores do Campo do Gado Novo comemoram a pavimentação de sete ruas no bairro

7/11/2019, 16:23h | Foto: Washington Nery

“Estamos na cidade como um todo. Hoje, aqui, no Campo do Gado Novo, nas Caraíbas, como em outros bairros em que a Prefeitura está trabalhando para, aos poucos, levar obras e atender às necessidades de todas as localidades”.

A afirmação é do prefeito Colbert Martins Filho, ao dar a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação de doze mil metros quadrados de paralelepípedo que vão calçar sete vias importantes, no Campo do Gado Novo, na tarde desta quinta-feira,7.

Este projeto urbanístico vai custar aos cofres do município R$490.030,33, será tocado pela Ramos, Construções e Representações Ltda., e deverá ser concluído dentro dos próximos seis meses.

As ruas contempladas foram a Cárceres, Cacique, Cristo; Tancredo Neves, Tancredo Neves(principal), 1ª Travessa Tancredo Neves e Rua C.

O ato, que reuniu moradores e lideranças comunitárias, também contou com as presenças dos secretários José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Paulo Aquino ( Governo), vereadores Edvaldo Lima e Lulinha da Conceição.