Diversificação de produtos leva mais pessoas ao Projeto Arte na Avenida, afirma Colbert Filho

4/11/2019, 12:56h | Foto: Cau Preto

O mix de produtos que estão sendo levados por artesãos e outros profissionais que participam mensalmente do Projeto Arte na Avenida, sempre num domingo na Getúlio Vargas, está cada vez mais diversificado.

A opinião é do prefeito Colbert Filho, que fez uma visita ao evento. “Esta diversificação atrai os consumidores, que sempre voltam para suas casas com um produto comprado aqui. E, satisfeitos, voltarão no próximo mês”.

Comenta que o projeto é uma grande vitrine para os artesãos, principalmente os novatos, que ainda não são conhecidos pelo público.

Iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana, executado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o projeto tem como objetivo oferecer espaço para que os artistas mostrem suas produções para o público. O interessado deve se cadastrar na Secel.

Lucineide Souza, que participou do projeto pela primeira vez domingo passado, define a inciativa como maravilhosa. “Tudo está dentro do esperado: bem organizado, o espaço é adequado. Tudo perfeito”.

O artista plástico e desenhista José Eulino, que veio de Coração de Maria, disse que o espaço traz influências positivas para todos que vão à avenida Getúlio Vargas. “Aqui o contato do público com a arte é livre, direto e espontâneo”.

Sara Boaventura, da linha da aromaterapia e que estreou no projeto neste domingo, afirmou que soube do Arte na Avenida por meio de amigos. “É uma iniciativa das mais interessantes para todos nós”.

A manhã e o início da tarde foi animada pelo regionalismo de Edivasco Carneiro.