Edital selecionará Organização para realizar Terno de Reis de Tiquaruçu

1/11/2019, 17:8h |

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, lançou um edital de chamamento público selecionar uma Organização Civil ligada à cultura popular, que possa organizar e apresentar o tradicional Terno de Reis da Festa de Tiquaruçu do ano de 2020.

O tradicional festejo acontece no dia 6 de janeiro. “É importante salientar que é a organização e apresentação do Terno de Reis e não da festa toda”, informa o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges.

O valor do edital é de R$15 mil reais. 50% desse valor será liberado antes do evento e 50% após a prestação de conta da primeira parcela liberada.

O edital está disponível no site da Prefeitura de Feira de Santana: www.feiradesantana.ba.gov.br.