Caps AD passa a funcionar em novo endereço

30/10/2019, 17:14h | Foto: Mariana Rios

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas Gutemberg Almeida (Caps AD), equipamento da Prefeitura mantido pela Secretaria Municipal de Saúde, está funcionando em novo endereço, localizado na rua Paris, 41, Santa Mônica.

O Caps AD funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 18h, sem intervalo, oferecendo acolhimento no combate a dependência e uso abusivo de substâncias psicoativas, inclusive o álcool.

O consumo dessas substâncias pode trazer danos sociais e à saúde do usuário, estando também associado a violência doméstica e queda no desempenho de algumas atividades.

Para ser acompanhado pelo serviço, basta se dirigir ao local. O equipamento mantido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho oferece atendimento multiprofissional através de assistente social, educador físico, enfermeiro, médico psiquiatra, pedagogo e psicólogo.