Moradores do conjunto Wilson Falcão comemoram revitalização de praças

29/10/2019, 11:24h | Foto: Washington Nery

As praças Judith Silva Sousa e Omar Mascarenhas Bittencourt, no conjunto Wilson Falcão, foram entregues a comunidade totalmente revitalizadas na noite desta segunda-feira, 28, pelo prefeito Colbert Martins Filho.

Acompanhado dos secretários José Pinheiro e Justiniano França, além de demais membros da equipe de governo, o gestor municipal inaugurou as praças em um clima de muita alegria e satisfação por parte dos moradores.

A dona de casa Angelina Alves Sampaio mora no conjunto Wilson Falcão há 49 anos e destacou a importância da iniciativa do Governo Municipal. "É muito importante e nós, moradores, nos sentimos muito felizes. A praça agora está arrumada, renovada e arborizada", comemora.

O vereador Carlito do Peixe, que participou do ato, parabenizou o prefeito e os secretários pelo trabalho executado no local. "São de ações como essa que as pessoas precisam nos bairros e nas comunidades rurais, e o prefeito e seu governo vêm atendendo as reivindicações da comunidade", afirmou.

A dona de casa Iumara Lopes, filha de dona Judith Sousa, que leva o nome de uma das praças, falou pelos parentes das duas famílias homenageadas. "Na verdade essa é uma homenagem muito significativa e sem medida. Nós estamos vendo como nossos familiares estão sendo valorizados pelos serviços prestados a comunidade feirense", destacou. Judith Sousa era empresária e também foi professora de 1966 a 2012.

O prefeito Colbert Martins Filho destacou a importância dos equipamentos, lembrando as praças são locais que aproximam as pessoas. "A praça é um espaço de congraçamento permanente. O que fizemos aqui é muito pouco e vamos continuar fazendo. Várias pessoas estão nos cobrando melhorias para outras pequenas praças desse conjunto e vamos fazer", afirmou.