Parque Erivaldo Cerqueira: boa opção para festa de aniversário de criança

25/10/2019, 8:12h | Foto: Jorge Magalhães

No domingo passado, à tarde, cinco mesas do Parque Erivaldo Cerqueira foram ocupadas por bolos, tortas, doces e guloseimas e os galhos das árvores ganharam bolas de soprar coloridas. O parque está cada vez mais procurado para esta festa.

Sob as árvores ou espalhados pelo gramado, outros aniversários foram comemorados pela manhã naquele dia ensolarado. Não é necessário reservar vagas. Basta chegar e ocupar as mesas, que são muitas.

A diversão é garantida. Enquanto pais e convidados adultos arrumam o cenário da festa, as crianças convocadas aproveitam para correr, pular, andar de gangorra, escorregadeira, caixa de areia.

Segundo fiscais do local, todos os finais de semana acontecem este tipo de comemoração ao ar livre. E o parque é o cenário ideal para este tipo de festa, onde o tempo todo as crianças saem correndo sem direção – sob a observação dos pais, claro.

O parque, com seus peixes gigantes, árvores, parquinhos, aves e outros animais, cada vez mais vem sendo escolhido para estas comemorações. Principalmente por crianças.

A combinação de paz e natureza atrai os pequenos. No mais é torcer para que naquele dia tão especial para familiares e convidados todos contem com a colaboração de São Pedro. Festa de aniversário rima com sol bem forte.

O Parque Erivaldo Cerqueira conta com toda infraestrutura para garantir a diversão. Mas os visitantes em festa, como forma de boa convivência, não devem consumir bebida alcoólica dentro do equipamento ou utilizar aparelho sonoro.

Comer bolo, pipoca e beber refrigerante, pode. E cantar o indefectível “Parabéns pra você” não pode ser esquecida.