Inscrições para 3ª Jornada Interinstitucional em Odontologia estão abertas

22/10/2019, 18:18h |

As inscrições para participar da terceira edição da Jornada Interinstitucional em Odontologia seguem até esta sexta-feira, 25. A iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Saúde tem parceria do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CROBA) e Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF).

Através do link - https://www.sympla.com.br/iii-jiof0s---jornada-interinstitucional-em-odontologia-de-feira-de-santana__681290 - estudantes de odontologia e cirurgiões dentistas devem efetivar a inscrição que é limitada e gratuita.

O evento acontece no dia 25 de outubro - em comemoração ao dia nacional do dentista e da saúde bucal - a partir das 18h30 no Olimpo Eventos, localizado na UNEF.

A programação conta com palestra ministrada pelo coordenador da Divisão Odontológica da Secretaria de Saúde, sobre saúde bucal coletiva em Feira de Santana.

Já o coordenador do curso de odontologia da UNEF, Jeidson Marques, aborda sobre a odontologia: unindo forças para um futuro melhor.

Marcel Arriaga, presidente do CROBA, e o delegado Wernner Bucker, palestram sobre mudanças e avanços.