Moradores do Rio do Peixe comemoram a ordem de serviço para a pavimentação de ruas

17/10/2019, 14:51h | Foto: ACM

Antiga Lagoa da Onça, o povoado do Rio do Peixe, no distrito de Jaguara, reuniu, sob a sombra de uma árvore, velhos amigos e familiares para comemorar a chegada das obras de pavimentação de três importantes vias da localidade.

As ruas do Tomba, a Principal e o largo onde se encontra localizada a igrejinha do Rio do Peixe (onde aos domingos a comunidade se encontra para assistir a missa, trocar uns dedos de proza  e estreitar a amizade) são as artérias contempladas neste pacote de obras que custou aos cofres do Município recursos da ordem de R$ 120.502,75.

O calçamento a paralelepípedo será concluído dentro de dois meses, e está sendo tocado pela GB Construtora e Pavimentadoura Ltda. Ao dá a ordem de serviço, na manhã desta quinta-feira, 17, o prefeito em exercício José Carneiro Rocha disse que, durante a sua interinidade, “tentamos corresponder as expectativas da comunidade, representando à altura o prefeito Colbert Martins Filho.

O ato contou com as presenças dos secretários Paulo Aquino (Governo), Justiniano França (Serviços Públicos), Valdomiro Silva (Comunicação), Joedilson Machado (Agricultura),Mário Borges (Chefe de Gabinete), além de lideranças políticas e comunitárias.