Projeto de Lei Orçamentária Anual 2020 é entregue a Câmara Municipal

30/9/2019, 12:24h | Foto: Jorge Magalhães

O projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2019 foi encaminhado para apreciação da Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira, 30. O documento foi entregue por uma comissão do Governo Municipal, que teve a frente o chefe de gabinete da Seplan, Francisco Maia, representando o secretário de Planejamento, Carlos Brito, ao diretor geral do Legislativo Feirense, Welington Andrade, que representou o presidente da Câmara Municipal, José Carneiro Rocha.

Também participou do ato o Assessor de Orçamentos da Seplan, Luis Ivan dos Santos, e o procurador geral da Câmara, o advogado Guga Leal. O documento tem grande importância por causa da sua atribuição, que é a de prever as receitas e fixar as despesas para o exercício financeiro do próximo ano.

Conforme Welington Andrade, a Câmara Municipal terá que votar o projeto antes do recesso parlamentar, previsto para começar no dia 14 de dezembro. "Caso isso não aconteça, sessões extraordinárias deverão ser convocadas para votação", explica.