SAMU comemora 15 anos nesta sexta, confira programação

24/9/2019, 10:24h | Foto: Raylle Ketlly

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Feira de Santana promove programação especial em comemoração aos 15 anos do órgão, a completar nesta sexta-feira, 27.

Em agradecimento pelo aniversário, uma missa será realizada nesta terça-feira (24) na Paróquia Santo Antônio dos Capuchinhos, a partir das 17h. A celebração é aberta ao público e terá como sacerdote celebrante o Frei Mário Sérgio.

Já no dia 27, a partir das 8h, a II Mostra de Pesquisa e a III Exposição do SAMU será realizada no Centro de Cultura Maestro Miro. A atividade contou com inscrição prévia e gratuita, que já foi encerrada, na modalidade ouvinte e como apresentador de trabalhos científicos.

A programação conta também com a inauguração da nova base norte, que faz parte da descentralização do SAMU e será implantada no Ginásio Oyama Pinto. A entrega será realizada ainda na sexta-feira (27), às 17h.

Às 19h, a comemoração continua com homenagens aos profissionais que atuam no serviço há 15 anos. A atividade de reconhecimento acontece no espaço de eventos Graça Magalhães e não é aberta ao público.

A programação de celebração é uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Saúde e SAMU. A exposição de materiais e equipamentos do SAMU em miniatura segue do dia 28/09 a 06/10 no Shopping Boulevard.

Já nos dias 07 a 13 de outubro a exposição continua no Mercado de Arte Popular.