Obras da quadra esportiva da Escola Clóvis Ramos Lima recebe a visita técnica do prefeito Colbert Martins

15/8/2019, 14:27h | Foto: ACM

Em estágio bastante avançado, as obras da quadra poliesportiva da Escola Clóvis Ramos Lima, no Parque Ipê, receberam a visita do prefeito Colbert Martins Filho, na manhã desta quinta-feira, 15, em meio à gincana envolvendo alunos do Ensino Fundamental II.

O equipamento, orçado em R$ 418.886,22, está sendo erguido sob a responsabilidade técnica da AVEC Construções. A quadra conta com baterias de sanitários e vestiários, e dentro dos próximos 60 dias a será inteiramente coberta.

“Esta quadra também será útil aos adolescentes da comunidade, que agora poderão praticar esporte e ficar longe do perigo das drogas. Então, toda a sociedade será grata por esta obra”, pontuou a professora Carla Gotardo, diretora do educandário.

O prefeito Colbert Filho, acompanhado do secretário de Ozeny Moraes (Gestão e Convênio), lembrou que Clóvis Lima, o patrono da escola, “foi um bancário que também deixou a sua contribuição ao município, através das suas atuações como vereador”.

Histórico

Localizada na Rua Arco Verde, no bairro Parque Ipê, a Escola Clóvis Ramos Lima atende a 470 alunos do curso Fundamental II, sendo inaugurada em 1978, sob a primeira gestão do ex-prefeito Colbert Martins da Silva(12/11/1928 a 7/11/1994).