Governo lamenta falecimento do GM Walter Barbosa

14/8/2019, 8:46h |

O Governo Municipal de Feira de Santana lamenta o falecimento do Guarda Municipal Walter Barbosa de Almeida, ocorrida nesta terça-feira, 13, aos 48 anos.

Em nome do prefeito Colbert Martins Filho,  o secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Pablo Roberto Gonçalves,  se solidarizou aos familiares do Guarda Municipal neste momento de dor.

Pablo Roberto destaca a contribuição que Walter Barbosa deu para o desenvolvimento da corporação municipal e principalmente para o município durante o período em que fez parte dos quadros de funcionários efetivos. Ingressou no serviço público no dia 13 de outubro de 1993.

Walter residia no distrito da Marinha, onde está sendo velado. O sepultamento acontece às 15h, no Cemitério do Distrito de Maria Quitéria.