Comissão inspeciona Centro Comercial Popular e obras devem ser finalizadas até fim de setembro

5/8/2019, 19:5h | Foto: Ronaldo Belo

As obras de construção do Centro Comercial Popular (CCP), promovidas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho através de Parceria Público Privada (PPP), deverão ser concluídas até o fim do mês de setembro. A previsão foi apresentada pela empresa executora das obras, durante inspeção da comissão de obras, formada por técnicos da Prefeitura de Feira de Santana e do Consórcio Feira Popular. 

A comissão de obras observou que a empresa executora das obras não acompanhou a proposta do cronograma dos serviços, dilatando o prazo para o final de setembro.

Formada pelos secretários do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior; de Planejamento, Carlos Brito; e de Meio Ambiente, Arcênio Oliveira, além de técnicos da Prefeitura de Feira de Santana e do Consórcio Feira Popular, a comissão conferiu o cronograma de obras apresentado pelo empreendimento e observou o ritmo de desenvolvimento dos serviços. 

São dezenas de homens e máquinas espalhados por todo o canteiro de obras em diversas frentes de serviço. Tudo para garantir agilidade nos serviços, conforme conferiram os técnicos da comissão de obras. 

A inspeção também se estendeu a outras instalações do Centro de Abastecimento. Os técnicos ainda analisaram a estrutura do esgotamento sanitário que está sendo feito pela Prefeitura. "Ainda visitamos os galpões de vísceras, de ferragens e seu entorno, a adequação da passarela, a rampa de acesso ao nível superior e avaliação do processo de mobilidade integrando a Praça do Tropeiro e seu entorno", frisou o secretário Antônio Carlos Borges Júnior.