Centro de Abastecimento mais dināmico com regimento interno

5/8/2019, 18:42h | Foto: Ronaldo Belo

Maior entreposto comercial do interior da Bahia, o Centro de Abastecimento vai se tornar mais dinâmico a partir da implantação de seu regimento interno. A elaboração já está sendo feita pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), em parceria com a Associação dos Comerciantes e Trabalhadores do equipamento.

O secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior, ressalta a importância da iniciativa. "Em função da dinâmica da gestão e do ordenamento do novo ambiente de negócios que serão implantados, definimos em parceria com a associação os modos operantes para melhor ordenamento, disciplina e comunicação entre permissionários, carregadores, seguranças e vigilantes terceirizados".

O regimento interno está sendo elaborado pelo secretário Antônio Carlos Borges Júnior,  técnicos da  Settdec e a presidente da Associação dos Comerciantes e Trabalhadores do Centro de Abastecimento,  Edmária Medeiros. Ela observa que com a iniciativa de elaborar o regimento interno das atividades do Centro de Abastecimento, estão sendo definidas as atribuições,  regulamento e atividades que serão a partir de agora implementadas.