Encontro mensal com agentes distritais melhora ação da Secretaria de Serviços Públicos na zona rural

17/7/2019, 15:24h |

Uma reunião mensal, com todos os administradores distritais, está sendo realizada pela Secretaria de Serviços Públicos, órgão da Prefeitura de Feira de Santana, para dar mais rapidez e eficiências às ações que dizem respeito aos diversos serviços oferecidos pelo Município na zona rural. É o momento, também, de apresentação de demandas, pelos servidores, que ocupam cargo de confiança na administração.

O encontro do mês de julho aconteceu nesta quarta-feira, 17. O grupo conversou com o secretário Justiniano França, com os diretores dos departamentos de Iluminação Pública, João Marcelo Azevedo Gomes, de Áreas Verdes, Deodato Peixinho, e de Limpeza Pública, Antonio Rosa.

Os agentes que atuam nos oito distritos de Feira de Santana apresentaram problemas que afetam a população, no momento,  e  locais que mais necessitam dos serviços, nessas áreas.  Também esclareceram aos representantes da Secretaria de Serviços Públicos a respeito de demandas sob a responsabilidade deles, nesses locais.

Dúvidas foram esclarecidas e algumas ações imediatas foram apresentadas visando  a melhoria da qualidade de vida da população dos distritos Maria Quitéria, Humildes, Tiquaruçu, Jaguara, Bonfim de Feira, Jaiba, Matinha e Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu).

“Esse diálogo tem se revelado importante, para que possamos atualizar informações sobre as questões que dizem respeito aos serviços oferecidos pela SESP nos distritos e também para que possamos cobrar desses agentes públicos, cada vez mais, um melhor desempenho, uma vez que eles são a voz e o olhar da administração na nossa zona rural”, diz o secretário.