Adiado evento da Fundação Egberto Costa que aconteceria nesta quinta à noite

10/7/2019, 12:56h |

Está adiado um evento da programação comemorativa do 14º aniversário da Fundação Cultural Egberto Costa – FUNTITEC (órgão da Prefeitura Municipal de Feira de Santana), previsto para acontecer nesta quinta-feira, 11, às 19 horas, no Museu de Arte Contemporânea Raymundo de Oliveira. Uma nova data vai ser agendada em breve pelo seu diretor-presidente, Antonio Carlos Daltro Coelho.

Nesta cerimônia, a Fundação prestará homenagem a 15 personalidades feirenses que prestam relevantes serviços à cultura. Também acontecerá o lançamento dos CD’s com os melhores trabalhos musicais dos Festivais Metropolitanos de Música Gospel e Vozes da Terra, além de show com a feirense Rachel Reis.

“Cumpriremos esta programação em uma data próxima, pois queremos contar com a presença do prefeito Colbert Martins Filho, o que não seria possível nesta quinta-feira, em virtude de compromissos que surgiram e o impedem de participar”, explica o diretor-presidente da Funtitec.

Por outro lado, estão mantidos outros eventos  previstos para o dia 17, na Biblioteca Municipal, às 10 horas, e no mesmo espaço,  às 15 horas, com apresentação da Orquestra Neojibá - Núcleo Antônio Gasparini.