Prefeitura inicia audiências públicas para elaboração da LOA 2020 na próxima 6ª

3/7/2019, 14:38h | Foto: Washington Nery

A Prefeitura de Feira de Santana inicia na próxima sexta-feira, 05, as audiências públicas para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária - LOA para o exercício 2020. Devem participar dos encontros, organizados pela Secretaria de Planejamento, representantes de classe, associações da sociedade civil, não governamentais e outros. 

Os participantes contribuem com opiniões e sugestões para a elaboração da LOA. O primeiro encontro será com representantes das regiões administrativas I, II, III, IV e V, no auditório João Batista de Cerqueira, da Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira, durante todo o dia. 

Já no próximo dia 09 a audiência pública será realizada no distrito de Jaguara e acontece na sede da Casa da Prefeitura, a partir das 9h. No mesmo dia, às 15h, será a vez dos moradores do distrito Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) apresentar suas ideias e opiniões para elaboração da LOA 2020.

Os moradores do distrito de Bonfim de Feira terão audiência pública no dia 10, a partir das 9h, na Escola Municipal Alvaro Pereira Boaventura. A tarde a reunião acontece no distrito de Matinha, a partir das 15h, na Unidade de Saúde local. 

No dia 11 os moradores de Tiquaruçu apresentarão suas prioridades para o orçamento 2020 em audiência pública no Mercado Municipal, às 9h. Já a população de Maria Quitéria terá a oportunidade de opinar na elaboração da LOA também no dia 11, as 15h, em encontro a ser realizado na unidade do CRAS, situada na rua Padre Epifânio, 78. 

Em Humildes, a audiência pública acontece no dia 12, a partir das 9h, na Biblioteca Municipal do distrito. O cronograma será encerrado no distrito de Jaíba, também no dia 12, com audiência pública a partir das 15h, na sede Associação Comunitária.